quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cara nova!


O blog esta de cara nova :D , comentem se gostaram ai, a opnião é importante tbm u.u

Mas ,nós precisamos de postadoras u.u suas chatas é tão facil de inscrever vai lá e vê, estou muito animada pra ter novas postadoras aqui, vamos interagir bastante :D




Bom eu estou tipo... MUITO animada pra tudo o stardoll está renovando se vcs derem uma olhada no que era antes , no que é agora .. ele mudou muito né ? psé na época que o stardoll era muito diferente eu ainda não conhecia ele só entrei no ano passado , mas pra mim já jogo faz muito tempo :)


Já vi gente me perguntando : Pra ser postadora é necessário ser royal ou ss ?

Minha resposta : Não , pq tipo... eu tbm não sou nem um desses 2 , claro eu ja fui muitas vezes mas o que importa é que não sou mais :))


Bom vou indo por aqui , um beijão e talz.


Para visitar minha suite clique AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário